CoQ10 100mg 60 softgels HEALTHY Origins

O CoQ10 (Ubiquinona) é uma substância natural que facilita a produção de energia celular. Em todas as células do seu corpo, existem pequenos "motores" chamados mitocôndrias. Noventa e cinco por cento da energia total criada no corpo provém dessas mitocôndrias e nada disso pode ocorrer sem o CoQ10. Nossa coenzima Q10 100% natural (isômero trans) é produzida exclusivamente através de um processo de fermentação de leveduras, a mais alta qualidade disponível. Todos os géis de CoQ10 da Healthy Origins® são encapsulados nos EUA usando apenas o Kaneka Q10 ™ produzido exclusivamente em Pasadena, TX, EUA.

SKU: 35016

Disponível: Em estoque

12x de R$9,02

R$89,85
Healthy Origins
Detalhes

Visão geral
CoQ10 promove a saúde do coração e a produção de energia celular. Super Ubiquinol CoQ10 é formulado com uma forma de ubiquinol altamente biodisponível da coenzima Q10.

As células do seu coração precisam de CoQ10, assim como outros órgãos. É por isso que a CoQ10 está concentrada no seu cérebro, fígado e rins.

Benefícios do CoQ10
Fornece saúde cardiovascular poderosa e suporte antioxidante
Promove a produção de energia saudável no nível celular
Vital para os órgãos do cavalo de batalha, como coração, cérebro e rins
Absorve até 8x melhor do que a ubiquinona CoQ10

CoQ10 para saúde cardíaca e energia celular
CoQ10 (ou coenzima Q10) é um nutriente essencial para a função mitocondrial saudável, um processo que produz energia no nível celular. Por esse motivo, faz sentido que o CoQ10 esteja concentrado em órgãos de alta energia, como cérebro, fígado, rins e coração.
CoQ10 também possui poderosas propriedades antioxidantes, protegendo importantes proteínas e DNA mitocondrial de danos oxidativos. Infelizmente, os níveis de CoQ10 diminuem com o tempo.

Informação Adicional
Fabricante Healthy Origins
Código Identificador (SKU) 35016
Sabor Não
Peso (Kg) 0.0900
Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Whatsapp