Melatonina 5mg 60 veg caps NOW Foods

O uso da melatonina para ajudar a regular seu relógio biológico é ideal para conseguir dormir em horários adequados e por fim, aumentar seu tempo de descanso. Tomar melatonina também ajuda pessoas que tem problemas durante o sono, ou seja, que conseguem dormir, porém tem algum tipo de problema durante o sono como acordar durante a madrugada e demorar para pegar no sono. O uso do suplemento ajuda a melhorar a qualidade dos ciclos de sono e do sono REM.

SKU: 3555

Disponível: Em estoque

12x de R$6,38

R$63,59
NOW Foods
Detalhes

Melatonina 5mg da Now Foods é um suplemento que auxilia a regularizar o sono, promovendo um sono mais tranquilo e relaxante durante a noite. A melatonina auxilia a pessoa a dormir e relaxar mais profundamente durante o sono, reduzindo o numero de despertares durante a noite, consequentemente beneficiando assim a qualidade do sono. Além de melhorar a eficiência do sono, a melatonina é um hormônio lipossolúvel e hidrossolúvel que o organismo metaboliza de maneira notavelmente rápida, sendo fundamental à manutenção de atenção, memória, raciocínio, humor e criatividade.

Melatonina também conhecida como o Hormônio do Sono é uma substância produzida naturalmente pelo corpo quando a noite chega. É um dos químicos envolvidos na regulação de sono. A melatonina é essencial para nos manter numa rotina de 24 horas por dia, nos acordando quando está claro e fazendo o corpo adormecer quando está escuro.

Benefícios

■ Auxilia na melhora do sono;
■ Possui ação antioxidante,
■ Auxilia na melhora do sistema imunológico;
■ Produto vegano.

Como tomar

Sugere-se ingerir 1 cápsula antes de do horário de dormir.

Composição

Melatonina – 5mg

Outros ingredientes

Celulose, polissacarídeo vegetal (cápsula), estearato de magnésio (fonte vegetal)

Informação Adicional
Fabricante NOW Foods
Código Identificador (SKU) 3555
Sabor Não
Peso (Kg) 0.0567
Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Whatsapp