Compre 1 e leve 2

Vitamina B12 2000mcg 100 lozenges NOW Foods

A vitamina B-12 (cianocobalamina) é uma vitamina solúvel em água necessária para a manutenção de um sistema nervoso saudável e para a produção de energia a partir de gorduras e proteínas.

SKU: 0459

Disponível: Em estoque

12x de R$10,30

Compre 1 e leve 2 R$102,60
NOW Foods
Detalhes

NOW Foods Vitamina B12 pode ajudar a fornecer assistência a todo o seu corpo. Seu sistema nervoso precisa de vitamina B12 para fornecer às células os nutrientes essenciais de que precisam para produzir mais energia.

A vitamina B12 também é necessária para funções importantes, como a síntese de DNA, necessária para a construção de células sanguíneas melhores. Além de ajudar a converter a homocisteína em metionina e pode ajudar a um sistema cardiovascular saudável.

Quando os níveis de vitamina B12 são deficientes, algumas pessoas podem apresentar sintomas como fadiga, problemas neurológicos, problemas digestivos ou anemia. No entanto, a suplementação simples com uma fórmula potente de vitamina B12 pode ajudar a aliviar os problemas de saúde causados pela deficiência.

NOW Foods Vitamina B-12 é uma ótima opção para quem procura aumentar facilmente sua absorção de vitamina B12 para aumentar a saúde geral e a vitalidade.

Benefícios

■ Saúde do sistema nervoso;
■ Essencial para a produção de energia;
■ Auxilia na síntese de DNA;
■ Promove um sistema cardiovascular saudável.

Como tomar

Tome 1 pastilha por dia. Mastigue a pastilha ou mantenha na boca até ela dissolver e engula.

Composição

Vitamina B-12 [como Cianocobalamina, Mecobalamina (Forma de Coenzima) e Cobamamida (Forma de Coenzima)] - 2 mg (2.000 mcg)

Outros ingredientes

Frutose, celulose microcristalina, sorbitol, sabores naturais, ácido cítrico, estearato de magnésio (origem vegetal) e lecitina de soja.

Informação Adicional
Fabricante NOW Foods
Código Identificador (SKU) 0459
Sabor Não
Peso (Kg) 0.0860
Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Whatsapp